Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pai é preso suspeito torturar e ameaçar filha de 15 anos em Nanuque

O suspeito teria usado um instrumento de borracha para agredir a filha por cerca de uma hora, além de ameaçar matá-la com um facão

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira (6) um homem de 45 anos suspeito de torturar e ameaçar a filha, de 15, no município de Nanuque, no Vale do Mucuri.

De acordo com a PC, no dia 15 de fevereiro a jovem chegou em casa da escola e encontrou o pai extremamente enfurecido. Em seguida, ele usou um instrumento de borracha para agredir a filha e inclusive ameaçou matá-la com um facão.

Ainda conforme apuração, as agressões aconteceram por aproximadamente uma hora sem qualquer motivação, deixando a adolescente com hematomas nos braços, costas e nádegas.

A ação foi considerada como grande exagero e excesso extensivo. O delegado Lucas Pereira Scaramussa explicou que o suspeito já havia sido investigado por violência doméstica com o mesmo modus operandis.

“Inclusive, conforme depoimento prestado por testemunhas, estas constataram que a vítima estava realmente lesionada, mancando e que tinha hematomas pelo corpo”, completou o delegado.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Leia mais