A mulher, de 32 anos, que alega ser
À Itatiaia, a vítima, que optou por não se identificar, explicou que estava em uma festa no Quintal do Chalé celebrando o aniversário de um amigo. Em certo momento, ela e a mulher do suspeito começaram a conversar e a se abraçar. Na ocasião, o policial se aproximou e afirmou: “com essa preta você não vai conversar”.
Segundo a vítima, a irmã do policial então se aproximou e pediu que ela saísse de perto da esposa dele. No entanto, ela negou qualquer interesse e explicou que era casada. No meio da confusão, o marido dela então foi tirar satisfação com um parente do suspeito que fez a mesma acusação.
Após cerca de uma hora, a Polícia Militar (PM) chegou e conduziu os envolvidos para a Companhia da PM perto do local. Posteriormente, eles foram para a Delegacia de Plantão do Barreiro.
Como o suspeito estava dentro da delegacia, a reportagem pediu que um sargento da PM perguntasse ao homem se ele gostaria de dar sua versão dos fatos, porém ele não quis dar entrevistas.
Com informações de Gustavo Cícero