Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homens são presos com submetralhadoras na região Leste de Belo Horizonte

Também foram apreendidos: dois carregadores, oito barras de maconha prensada, diversas buchas da droga e quatro balanças de precisão

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 18 e 24 anos, com um revólver e duas submetralhadoras - israelense calibre 9 milímetros e outra de fabricação caseira - no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte.

A mobilização dos militares ocorreu após uma denúncia anônima que apontava tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Os militares se deslocaram até dois endereços informados, e no terceiro local apontado eles visualizaram um homem com as mesmas características informadas na denúncia.

Ao se aproximar, ele jogou algo semelhante a bucha de maconha no chão e entrou para dentro de uma casa, mas alcançado por um policial. Os militares analisaram e viram que realmente se tratava de buchas de maconha.

De acordo com a polícia, o abordado informou que havia mais alguma quantidade de drogas dentro da sua casa. Durante as buscas, um soldado identificou uma sacola com oito barras de subst ncia a maconha.

Do lado de fora casa, em um porão, foi encontrado um revólver calibre 38. O homem disse que as drogas e o revólver eram de outra pessoa.

Com o outro homem, não foi localizado nenhuma droga, mas um soldado encontrou as duas submetralhadoras.

Também foram apreendidos: dois carregadores, oito barras de maconha prensada, diversas buchas da droga e quatro balanças de precisão.

(com informações de Gustavo Cícero)

num outro endereço com ajuda da equipe de rocca, o cão ômega, da corporação, localizou quarenta e sete buchas de subst ncia vegetal semelhante à maconha.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais