Ouça a rádio

Compartilhe

Senac abre 42 vagas de emprego em Minas Gerais: confira 

As oportunidades são para Belo Horizonte, Betim, Contagem e outros municípios mineiros 

Vagas são para diversas áreas de atuação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com 42 vagas de emprego abertas em diversas áreas. Dentre as cidades com oportunidades estão: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Uberaba, Iraí de Minas, Monte Carmelo, Manga, Morro da Garça, Belo Vale, Virgínia e Pouso Alegre.

Ao todo, são 36 vagas para instrutores e seis para o setor administrativo nas áreas de Saúde, Gastronomia, Informática, Gestão e Beleza. Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site e preencher os dados no banco de talentos. Cada vaga possui uma data final para se candidatar.

Confira algumas oportunidades:

Administrador de Banco de Dados PL

Local: Belo Horizonte

Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Escolaridade: graduação na área de tecnologia

Data final das inscrições: 8 de agosto

Descrição da vaga: Dimensionar e planejar a infraestrutura necessária para suportar os ambientes de dados; Instalar, configurar e gerenciar acessos dos sistemas de gerenciamento de BDs; Criar/monitorar acesso dos usuários e perfis aos dados; Monitorar a performance dos bancos; Responder pela melhoria contínua e performance no acesso aos dados, através de pesquisa de ferramentas disponíveis no mercado, sugerindo as alterações que se fizerem necessárias para liderança; Desenvolver rotinas para migração de dados entre base de dados.

Analista de ouvidoria

Local: Belo Horizonte

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Escolaridade: graduação

Data final das inscrições: 8 de agosto

Descrição da vaga: Triar, registrar, distribuir às áreas alvo, as manifestações encaminhadas pelos “canais de apoio estratégico”, acompanhando a verificação das providências tomadas, elaborando resposta objetiva ao demandante e Reportar periodicamente ao Ouvidor Geral.

Enfermeiro

Local: Belo Horizonte

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h

Escolaridade: graduação

Data final das inscrições: 14 de agosto

Descrição das atividades: Desempenhar atividades assistenciais de enfermagem aos alunos da Graduação do Senac em Minas. Realizar procedimentos de enfermagem, adotando medidas de precaução universal de biossegurança. Executar programas e campanhas educativas de prevenção de doenças e higiene , estimulando os hábitos sadios, conforme estabelecido pela liderança. Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.

Instrutor - Técnico em Nutrição e Dietética

Local: Belo Horizonte

Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Data final das inscrições: 14 de agosto

Escolaridade: graduação em Nutrição

Descrição da vaga: Ministrar aulas no curso de Técnico em Nutrição e Dietética, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado. Lançamento da frequência e conteúdo lecionado, elaboração do plano de aula, reuniões pedagógicas e conselhos de classe.

Banco de talentos - Pessoas com Deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS

Local: Belo Horizonte, Contagem e Betim

Escolaridade: ensino médio completo

Confira todas as vagas clicando aqui.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store