Ouça a rádio

Compartilhe

'Me ajudem a achar minha filha, não estou aguentando mais', desabafa mãe de menina desaparecida na Grande BH

Bárbara Victória, de 10 anos, saiu de casa para comprar pão nesse domingo, e não foi mais vista

Mãe de Bárbara fez um apelo emocionado pedindo ajuda para encontrar a filha

"Ninguém sabe, ninguém viu. A gente corre atrás das pessoas, elas falam que não viram nada, outros falam que não sabem, dão notícia errada. Muita gente falando que ela foi encontrada, mas não foi". O desabafo é de Luciene do Nascimento, mãe da menina Bárbara Victória, de 10 anos, que está desaparecida desde a tarde desse domingo (31) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta das 17h, Luciene pediu que a filha fosse à padaria comprar pão, um trajeto que, segundo a família, duraria cerca de cinco minutos. O tempo passou, Bárbara não voltou para casa e os pais começaram a procurá-la. Tudo aconteceu no bairro Landi, próximo à casa da família, que mora no bairro Mantiqueira.

Nesta segunda (1), circularam vídeos que mostram a menina correndo, com a sacola de pães em mãos. Logo atrás dela, dois homens também corriam, e pareciam persegui-la. Até o momento, não há informações sobre essas pessoas, ou se elas teriam relação com o desaparecimento.

O pai de Bárbara disse que a menina é muito dócil, estava feliz e passou um bom fim de semana com a família. Ele a descreveu como "magrinha, branquinha, de cabelo loiro claro no ombro". No momento do desaparecimento, Bárbara usava um shorts amarelo e uma camisa listrada do Atlético.

"Pessoal, compartilhem, me ajudem a achar minha filha. É o pedido de uma mãe desesperada, não estou aguentando mais, não tenho mais força", reforçou Luciene.

Toda a família de Bárbara está desesperada, e não tem noção do que pode ter acontecido com ela. A Polícia Militar foi acionada, e já faz buscas na região. Informações sobre o paradeiro da menina podem ser repassadas anonimamente para a PM pelo 190, pelo Disque Denúncia 181, ou por dois contatos da família: (31) 9 8978-1205 ou (31) 9 8883-3481.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store