Ouça a rádio

Compartilhe

Suspeito de atirar em ex-companheira e comemorar na internet apaga postagens

Vítima de tentativa de feminicídio segue internada no Hospital de Clínicas de Itajubá, onde o crime foi registrado

Suspeito de tentar matar ex-companheira deletou postagens nas redes sociais

O homem suspeito de tentar matar a ex-companheira e comemorar na internet deletou todas as publicações do perfil nesta segunda-feira (1º). A vítima de 36 anos foi atingida com um tiro no rosto e segue internada no Hospital de Clínicas de Itajubá.

O suspeito teria invadido a casa da ex-companheira e atirado contra ela durante a madrugada de sábado (30). Ele figiu do local e, poucas horas depois, fez uma publicação na qual dizia para a vítima descansar em paz. "Agora não vai trair mais ninguém", escreveu em uma postagem de uma foto da mulher.

Vítima de violência doméstica, a mulher tinha uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, com quem teria terminado um relacionamento há um ano. Através das redes sociais, o suspeito publicava declarações com fotos da mulher.

A mulher relatava que ela e familiares eram ameaçados e perseguidos pelo homem. O suspeito, que mora em Campos do Jordão, recentemente tinha importunado a família da vítima jogando pedras na residência.

Relembre o caso

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 deste sábado (30), após vizinhos terem ouvido disparos de arma de fogo e gritos pedindo por socorro. O suspeito teria arrombado a porta da casa da vítima e disparado contra o rosto dela. A filha da mulher, menor de idade, também estava no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Itajubá, onde segue internada. Não foram divulgadas informações sobre o estado da mulher.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store