Ouça a rádio

Compartilhe

Homem tem corpo queimado e é assassinado após ter a casa invadida no Leste de Minas

Os bandidos jogaram uma bomba no imóvel e quando a vítima abriu a porta teve o corpo incendiado  

Homem tem corpo queimado e é assassinado após casa dele ser invadida no Leste de Minas

Um homem de 30 anos foi cruelmente assassinado em Frei Inocêncio, no Leste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PMMG), Jeferson Roque Oliveira dos Santos teve a casa invadida por 15 criminosos que atiraram contra a vítima e atearam fogo no corpo dela e na residência. O crime foi registrado nesse domingo (31).

Testemunhas do bairro Nações, local onde o crime aconteceu, relataram aos militares que o grupo criminoso foi até a casa da vítima e se identificou como sendo da polícia. Os bandidos jogaram uma bomba no imóvel e quando Jeferson abriu a porta teve o corpo incendiado. Os moradores disseram que ouviram aproximadamente 50 tiros.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas precisaram aguardar a Polícia Militar (PMMG) já que quando a equipe chegou no imóvel os bandidos ainda estavam no local fazendo disparos de arma de fogo.

Dois suspeitos foram presos pela PM. Dois adolescentes, que teriam participado do crime, foram encaminhados à delegacia. Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas de fogo e outros materiais.

O ataque é investigado pela Polícia Civil e a PM tentar localizar o restante do grupo que faz parte de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na cidade.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store