Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher é salva de sequestro após piscar faróis para viatura policial 

A mulher de 26 anos foi sequestrada pelo ex-namorado de 46 anos

Mulher é salva de sequestro após piscar faróis para viatura policial

Uma mulher de 26 anos, sequestrada pelo ex-namorado de 46 anos, foi salva por policiais após piscar os faróis para uma viatura na BR-080, no Distrito Federal. O homem armado fez a vítima de refém em Goiânia e obrigou a mulher a dirigir mais de 200 quilômetros. O caso foi registrado na noite da segunda-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, a mulher chamou a atenção dos militares ao piscar os faróis para uma viatura em Vicente Pires. O veículo foi abordado e o homem, que estava no banco do passageiro, disse aos policiais que procurava uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

"Entendendo que a situação se tratava de uma emergência médica, os policiais se prontificaram a conduzir a mulher. Neste momento, o homem embarcou no carro e arrancou em alta velocidade", afirmou a corporação em nota enviada ao site UOL.

Várias equipes foram empenhadas na perseguição ao suspeito que acabou batendo em um outro carro e, depois, em um poste. Ferido, ele tentou fugir e acabou sendo presos. O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Após receber alta, ele foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia do DF, onde está à disposição da Justiça.

Com ele, os policiais encontraram uma arma airsoft, que não é uma arma de fogo e funciona com pressão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store