Ouça a rádio

Compartilhe

Jovens assaltam hamburgueria, ameaçam gerente de morte e fogem de bicicleta em Montes Claros

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram a ação dos assaltantes

Jovens assaltam hamburgueria, ameaçam gerente de morte e fogem de bicicleta em Montes Claros

Duas pessoas, um adolescente de 15 e um jovem de 25 anos, suspeitas de envolvimento em assalto a uma hamburgueria foram encaminhadas à Delegacia de Polícia em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (27). O fato aconteceu em um estabelecimento que funciona também como boate, no bairro Cândida Câmara, e foi flagrado por câmeras de monitoramento na noite de terça (26).

Nas imagens é possível ver a dupla amarrando e amordaçando a gerente da hamburgueria que, em relato à polícia, disse que foi ameaçada de morte. Um dos suspeitos ameaçou estar armado. Eles arrombaram uma geladeira, roubaram várias garrafas de bebidas e levaram dois telefones celulares, um deles de uma funcionária. A dupla fugiu do local de bicicleta.

A gerente contou para a polícia que no momento do assalto ela estava em atendimento e que a dupla chegou dizendo que trabalhava na reforma do estabelecimento e que tinham esquecido as ferramentas no local.

O adolescente e o jovem foram detidos durante a madrugada desta quarta-feira (27) pela Polícia Militar no bairro Ciro dos Anjos. Os dois confessaram a autoria e disseram que trocaram parte dos produtos roubados por cocaína.

*Com colaboração do repórter Osmar Macedo

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store