Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher é agredida pelo ex por dançar em festa da filha em Contagem, na Grande BH

Vítima perdeu parte de um dente e disse que já tinha sido agredida pelo homem 

Homem foi em flagrante pela Polícia Militar

Homem de 30 anos é preso suspeito de agredir com socos e tapas a ex-companheira, de 28 anos, durante a festinha de aniversário da filha deles, na noite desse domingo (24), no bairro Alvorada, em Contagem, na Grande BH.

Segundo a vítima, o casal está separado há um tempo, mas como o homem não tem emprego, ela ficou com pena e permitiu que ele continuasse morando na residência.

A mulher contou que estava dançando na festa feliz por celebrar a festinha da filha, quando foi surpreendida pelo homem que começou a discutir. Ele teria dito para ela: “Enquanto você estiver debaixo do mesmo teto que eu, tem que me respeitar”.

Na sequência, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem deu tapas e socos na mulher machucando a boca dela e quebrando, inclusive, um pedaço de dente.

Quando os militares chegaram à festa se depararam com uma gritaria e os convidados apontaram o homem de 30 anos como o agressor. Ele estava com uma faca que foi apreendida.

O homem disse à polícia que realmente discutiu com a ex-companheira, mas negou as agressões físicas. Sobre a faca, ele afirmou que a estava carregando para se proteger, mas não explicou de que ou de quem.

Segundo a vítima, ela já tinha sofrido outras agressões do ex, mas não o denunciou por ter pena. Ele foi preso e levado para a delegacia de plantão de Contagem.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store