Ouça a rádio

Compartilhe

Casais se conhecem em bar, vão para motel, brigam e homem acaba preso armado, em Santa Luzia

Funcionários do motel relataram à PM que um dos homens estava armado e tentou dispensá-la

Briga em motel de Santa Luzia foi registrada na madrugada desta segunda (25)

Dois homens se envolveram em uma briga na porta de um motel, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Belvedere, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um deles acabou preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito, de 28 anos, duas jovens, de 20 e 21, e um desconhecido se conheceram em um bar e terminaram a noite no motel, na Grande BH. Quando a bebida acabou, um dos homens pegou o carro do amigo para buscar mais.

Após sair para comprar bebidas no veículo emprestado, o rapaz se envolveu em um acidente. Ao retornar para o motel, ele contou o que tinha acontecido para o homem de 28 anos, dono do automóvel, que já estava embriagado e deu início à confusão.

De acordo com os militares, o suspeito de 28 anos perdeu três dentes e, com isso, as mulheres e o outro homem tentaram fugir em um carro de aplicativo.

Contudo, a PM já havia sido acionada por funcionários do local, que perceberam que o suspeito estava armado. Ele foi abordado no centro de Santa Luzia, tentou dispersar a arma de fogo, mas o material foi apreendido.

Ainda conforme a polícia, o homem de 28 anos tem várias passagens. Dentre elas, por tráfico de drogas, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.

As mulheres foram conduzidas à delegacia como testemunhas e o quarto envolvido na ocorrência não foi mais encontrado.

*Com informações de Oswaldo Diniz

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store