Ouça a rádio

Compartilhe

Atriz Vera Fischer é furtada na Feira Hippie de Belo Horizonte

Uma mulher cortou a bolsa da atriz e levou a carteira ‘com materiais da vítima

Atriz registou boletim de ocorrência na Polícia Militar

A atriz Vera Fischer, 70 anos, foi furtada durante um passeio na Feira Hippie de Belo Horizonte, no começo da tarde desse domingo (24). A atriz registrou boletim de ocorrência na 4ª CIA da Polícia Militar (PM), na rua da Bahia.

Vera Fischer relatou aos militares que estava na feira, na Avenida Afonso Pena, quando uma mulher se aproximou, cortou a bolsa dela, levou a carteira ‘com materiais da vítima’ e fugiu rapidamente. Conforme o registro policial, a ação foi tão rápida que a atriz não viu características da autora.

Foram levadas da artista a carteira Louis Vuitton, RG, CPF, título eleitoral, R$ 200 e cartões bancários. 

Vera Fischer estava em Belo Horizonte desde sexta-feira (22), para apresentação do espetáculo “Quando eu for mãe quero amar desse jeito’, no Grande Teatro do Sesc Palladium, no Centro

Atriz tem 45 anos de carreira e voltou aos palcos após quatro anos longe do teatro. No espetáculo, ela interpreta Dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que único filho dela, vai se casar com uma desconhecida.

Inconformada, Dona Dulce Carmona luta para dar ao filho um futuro digno da “classe social” a qual ele pertence, e, para manter a imagem da família, entra em guerra com a nora.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store