Homem bebe 10 doses de tequila, senta no capô de viatura da PM e é preso por desacato em Minas
Suspeito disse aos policiais que era policial penal, mas não mostrou identificação; além do desacato, ele ameaçou PMs
Um homem de 35 anos foi preso por desacatar policiais em uma abordagem no Parque de Exposições de Barbacena, na região Central de Minas, na madrugada deste domingo (24). Segundo a namorada dele, que também foi abordada, o homem bebeu dez doses de tequila antes de desrespeitar os militares.
Segundo a PM, o homem foi parado após ser visto sentado no capô de uma viatura. Quando o mandaram descer, o homem disse ser agente penal em São Paulo, mas não quis se identificar e não portava documentos que comprovavam a função.
Na sequência, conforme o boletim de ocorrência, o suspeito se colocou em posição de luta, e então foi algemado, aos gritos, dizendo que os policiais se veriam com ele "no tatame". A PM pegou os documentos dele, mas não encontraram a identidade policial.
A namorada explicou que ele trabalhou na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e agora fazia um curso de formação para ser agente penitenciário em São Paulo. Ainda aos gritos, o homem foi levado a um hospital local, pois alegava sentir dores nos pulsos. Os médicos não identificaram lesões, e o suspeito foi preso.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria