Ouça a rádio

Compartilhe

Acidente na BR-381 deixa trânsito lento nos dois sentidos neste domingo

Por volta das 7h, uma faixa foi liberada em cada sentido. O local foi fechado na noite de sábado (23) após uma carreta pegar fogo 

Motoristas devem evitar o trecho

O trânsito na BR-381, na altura da cidade de Sabará, na região Metropolitana de Belo Horizonte, segue bastante congestionado, principalmente na passagem por Ravena, na manhã deste domingo (24). Isso porque, na noite desse sábado (23), uma carreta pegou fogo no local e o trânsito precisou ser fechado.

Há quase quatro quilômetros de trânsito lento a caminho de João Monlevade, pista no sentido Vitória. Já no sentido Belo Horizonte, o local está congestionado desde Caeté.

Na noite de sábado, uma carreta pegou fogo na altura do KM-435. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista foi fechada para trabalhos do Corpo de Bombeiros e liberada por volta das 7h desta manhã. Em cada sentido, uma faixa foi liberada.

A recomendação da PRF para motoristas que precisam seguir pelo trecho é passar pela MGC-262, pelo Centro de Sabará, para chegar à BR-381 logo à frente, após o trânsito congestionado.

Já para caminhoneiros, a orientação é aguardar o esvaziamento do trecho, visto que a 262 possui muitas curvas e está mais propensa a acidentes. O motorista da carreta não ficou ferido.

Com informações de Ailton do Valle

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store