Ouça a rádio

Compartilhe

Onze pessoas ficam feridas em acidente de ônibus no Norte de Minas

No veículo estavam 49 pessoas, sendo 47 passageiros e dois motoristas; testemunhas que estavam no ônibus relataram que o veículo invadiu a contramão antes de tombar 

Ônibus com 49 pessoas sai da pista, tomba e deixa feridos em Pirapora

Um ônibus com 49 pessoas, sendo 47 passageiros e dois motoristas, tombou na manhã desta sexta-feira (22) na BR-365, altura do Km 236, na zona rural de Buritizeiro, no Norte de Minas, após invadir a contramão.

O ônibus saiu de Brasília (DF) com destino a Itacarambi (MG) quando o motorista perdeu o controle do veículo. Testemunhas relataram aos bombeiros que o ônibus invadiu a contramão e tombou às margens da rodovia. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas e seis foram atendidas pelas viaturas do SAMU, duas pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e três foram conduzidas por terceiros. As vítimas apresentavam escoriações e ferimentos leves.

Outro ônibus, da mesma empresa que passava pelo local, transportou o restante dos passageiros não feridos, seguindo viagem. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos e ficou no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store