Ouça a rádio

Compartilhe

Homem mata irmão com golpes de facão e chama a polícia em Montes Claros

O autor foi conduzido para o presídio e alega que cometeu o crime para de defender  

Cleiton Lélio Souza foi morto pelo irmão que alegou legítima defesa em Montes Claros

Está à disposição da Justiça no presídio de Montes Claros um homem de 33 anos acusado de matar o próprio irmão, de 41 anos, com golpes de facão na noite dessa segunda-feira (18) na comunidade de Morro Vermelho, zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas.

O suspeito chamou a Polícia Militar (PMMG) logo após cometer o crime e assumiu a autoria. Segundo ele, matou o irmão para se defender já que todas as vezes em que ele bebia ficava muito alterado. O homem relatou, ainda, que a vítima Cleiton Lélio Souza seguia embriagado para a casa dele, na noite dessa segunda (18), com a intenção de agredir ele e a esposa.

Na noite de ontem (18), Cleiton chegou na casa do irmão com uma corrente e golpeou ele e a esposa, conforme relatos do suspeito. Para se defender das agressões, o suspeito pegou um facão e golpeou o irmão várias vezes. A mulher apresentava hematomas causados pelas agressões.

O facão e a corrente foram apreendidos pela perícia da Polícia Civil. O corpo de Cleiton foi encaminhado ao IML e deve ser enterrado nesta terça-feira (19).

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store