Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em alta velocidade em Sabará

O homem tentou fugir a pé do local e foi contido por populares; a jovem caminhava pelo passeio com o marido 

Tainara Carla da Silva foi socorrida ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos

Uma jovem de 24 anos morreu após ser atropelada na calçada por um motorista embriagado que dirigia em zig zag e em alta velocidade em Sabará, região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), Tainara Carla da Silva estava com o marido caminhando pela rua Antônio Quinquin, no bairro Itacolomi, quando o suspeito, de 36 anos, atropelou a jovem.

Aos militares o marido disse que conseguiu desviar do veículo, mas que a esposa dele acabou sendo atingida e ficou prensada entre o poste e o carro. O marido não se feriu. Populares retiraram o carro e deixaram Tainara Carla no chão até a chegada do Samu, que socorreu a vítima em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O motorista tentou fugir do local a pé, mas foi impedido por populares até a chegada da polícia. Os moradores do bairro queriam linchar o motorista e foram contidos pelos militares.

O motorista assumiu ter ingerido bebida alcóolica em um bar. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

*Com informações do repórter Fabiano Frade

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store