Ouça a rádio

Compartilhe

Menino de 5 anos viraliza nas redes sociais com doação de brinquedos na porta de casa

José Antônio, morador de Betim, enfileirou brinquedos que não usava na porta de casa, e os oferecia a crianças que passavam

José esperava a passagem de outras crianças e oferecia brinquedos que não usava mais

Uma cena de muita bondade e generosidade vem ganhando as redes sociais na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nas imagens, o pequeno José Antônio, de 5 anos, morador de Betim, fez um pequeno mutirão de doação de brinquedos que não usava mais.

O vídeo foi publicado no Tik Tok de Lucas Queiroz, tio do garoto. Na narração, ele pergunta para José "o que ele estava esperando". Tranquilo, o pequeno responde que espera "pelos menino", e afirma que duas crianças já tinham passado por ele e levado brinquedos.

Lucas perguntou se José se ficava feliz com essa ação de doar para quem não tem, e o garoto respondeu que sim. "Ele ficou todo Feliz com em doar ate dizia 'Volte sempre' para as outras crianças", escreveu o tio na descrição do vídeo.

Em aproximadamente um mês desde a publicação, o vídeo no Tik Tok passou de 920 mil visualizações, além de mais de 29 mil curtidas, e quase dois mil comentários. "Parabéns aos familiares do José e ao próprio José", comentou um internauta. "Isso que é bondade", disse outra pessoa.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store