Ouça a rádio

Compartilhe

Idoso que desapareceu no bairro Cidade Nova nesta quinta é encontrado em supermercado

João Cristótomo Azevedo, que é portador de Alzheimer, saiu de casa na manhã desta quinta (14), e não tinha sido mais visto

Idoso foi encontrado bem e sem qualquer ferimento

O idoso João Cristótomo Azevedo, de 90 anos, que desapareceu na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte, foi encontrado. A notícia foi confirmada por amigos da família nesta noite.

João, que é portador de Alzheimer, tinha saído de casa sozinho no começo da manhã, e segundo relato dos familiares, foi em direção à avenida José Cândido da Silveira, que divide os bairros Cidade Nova e Sagrada Família, mas não voltou mais. Preocupados, os parentes registraram boletim de ocorrência e rapidamente começaram a busca.

Ainda segundo os familiares, uma pessoa entrou em contato após ouvir a descrição do idoso na Itatiaia, e disse tê-lo visto no Centro da capital. Chegando ao local, os parentes não o encontraram, mas horas depois receberam novo contato.

Do outro lado da linha, estava a funcionária de um supermercado na avenida Silviano Brandão, altura do bairro Horto, na região Leste de BH. João tinha chegado ao local, e a atendente percebeu que ele parecia perdido.

Após algum tempo, ele começou a conversar com ele, percebeu a condição do Alzheimer e o ajudou a se lembrar do número do telefone de casa. Os familiares o encontraram bem, sem qualquer ferimento.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store