Ouça a rádio

Compartilhe

PC prende três suspeitos e encontra submetralhadora em operação contra tráfico e homicídios

A operação Off Road cumpre 24 mandados de busca e apreensão em Vespasiano e Contagem 

A operação Off Road cumpre 24 mandados de busca e apreensão em Vespasiano e Contagem

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu na manhã desta quinta-feira (14) 24 mandados de busca e apreensão em combate à prática de crimes de homicídios e tráfico de drogas em Vespasiano e Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Até o fechamento desta matéria uma pessoa foi presa e outras duas conduzidas para a delegacia. Um submetralhadora artesanal foi apreendida.

Dos 24 mandados, 23 são cumpridos em bairros de Vespasiano e um em Contagem, em operação denominada Off Road. Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e outro de 19 anos foi conduzido à unidade policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme informações preliminares divulgadas pela PC à Itatiaia.

Uma terceira pessoa, com histórico de prisão por participação em homicídio contra um homossexual, há cerca de um ano, também foi conduzida pela polícia sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Vespasiano.

A operação conta com 20 policiais civis e além de apoio aéreo, do canil da PCMG e da equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

As investigações prosseguem para completa elucidação dos fatos.

*Com informações do repórter Oswaldo Diniz.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store