Ouça a rádio

Compartilhe

‘Ia perdoá-la’, diz lutadora de Muay Thai presa após quebrar a casa da ex em Belo Horizonte   

Mulher ficou descontrolada ao encontrar atual namorado na casa da ex 

Mulher não aceitou o fim do relacionamento

A mulher de 33 anos detida por tentativa de homicídio após invadir a casa da ex-companheira e promover uma quebradeira disse que se descontrolou ao encontrar o atual namorado da ex na casa dela. A confusão ocorreu nesse domingo (10), no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte. A mulher contou que combinou com a ex para passar o dia juntas. “Ela falou que a gente ia resolver a situação. E eu falava que ia perdoar ela”, disse a mulher, que é lutadora de Muay Thai há 10 anos e deu trabalho para ser dominada. Foi preciso uso de força moderado para a polícia controlar a situação.

O plano para reatar a relação deu lugar à fúria quando ela descobriu que o homem dormiu com a ex. Revoltada, a mulher, que alega sofrer de transtorno mental, quebrou móveis na residência, depois pegou uma faca e disse que queria matar o desafeto e cometer suicídio na sequência . A Polícia Militar (PM) foi acionada e evitou o pior.

“Fui pegar minhas coisas e despedir dela, porque a gente tinha marcado de passar o dia juntas”, disse a presa. “Ela me falou que deu um beijo nele e aí fui lá pra conversar com ela. Ela falou que ia passar o dia junto comigo e que a gente ia resolver a situação. Eu falava que ia perdoar ela pelo que ela fez”, contou.

“Perdi o controle quando eu vi que ele estava lá dentro, que ele estava lá no quarto quando eu entrei na casa. Peguei a faca e tentei me matar”, disse. “Só que ela pegou a faca da minha mão e acabou se cortando, porque ela pegou do lado do corte”, completou.

Responsável pela ocorrência, o sargento De Paula contou à Itatiaia que a mulher queria matar o atual namorado da ex e tirar a própria vida. “A suspeita estava muito alterada. Segundo o levantamento nosso após a contenção, é que o intento dela era acabar com a vida do namorado atual da ex e acabar com a própria vida em seguida”, disse o militar. A mulher nega a tentativa de homicídio.

O sargento informou ainda que a ex estava inconformada com o término do relacionamento ocorrido há três semanas. “Como ela começou um relacionamento novo, a autora foi até lá inconformada com a situação e não tinha conhecimento que o namorado dela estaria lá”, disse o sargento.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store