Ouça a rádio

Compartilhe

Filho bate no namorado da mãe após ele agredi-la no Planalto, em Belo Horizonte

PM foi acionada após uma mulher, de 47 anos, alegar ter sido agredida pelo companheiro, de 40 anos

Ocorrência foi registrada no bairro Planalto, em Belo Horizonte

Um jovem, de 23 anos, e um amigo dele, de 21, foram presos pela Polícia Militar após baterem um o homem que agrediu a mãe de um deles. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (10), no bairro Planalto, em Belo Horizonte. O homem que teria agredido a mãe do jovem de 23 anos também foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres, no Barro Preto.

A PM foi acionada após uma mulher, de 47 anos, alegar ter sido agredida pelo companheiro, de 40 anos. A vítima disse que foi visitar o filho e, quando retornou para o apartamento, na rua Francisco Augusto Rocha, o namorado ficou enciumado. Ele teria jogado um celular e um frasco de álcool nela, depois a puxou pelo cabelo, a jogou no chão e deu um chute na mão da vítima.

Ainda conforme a polícia, a mulher saiu do condomínio, ligou para o 190 e esperou a polícia. Quando os militares chegaram, a vítima tinha usado cocaína e levou a guarnição até o apartamento.

O filho da dela e o amigo dele chegaram ao prédio e ficaram transtornados com a violência. Mesmo na presença da polícia, eles bateram no suspeito com um capacete e uma garrafa, causando cortes no desafeto. Todos foram encaminhados para a delegacia de mulheres, no Barro Preto.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store