Ouça a rádio

Compartilhe

Carro desgovernado desce barranco e fica preso pela vegetação em Teófilo Otoni

Mãe e filha saíram ilesas do incidente: segundo bombeiros, vegetação evitou que o carro descesse completamente o barranco 

Vegetação evitou que carro descesse o barranco

Um carro quase desceu um barranco após a motorista perder o controle da direção na rua Coronel Thiago Luz, no bairro Jardim Iracema, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesta segunda-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente só não foi mais grave porque o veículo ficou preso pela vegetação.

Com cordas e usando a própria viatura como apoio, os militares realizaram a ancoragem do carro e desceram até as vítimas. A primeira a ser resgatada foi uma adolescente, de 16 anos. Em seguida, a mãe dela também foi retirada do automóvel. As duas saíram ilesas.

À corporação, a motorista disse que perdeu o controle da direção quando subia o morro. Na ocasião, segundo ela, o veículo perdeu potência, desceu de ré desgovernado e caiu no barranco.

Em seguida, as duas foram atendidas pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após verificar que elas estavam bem, mãe e filha foram liberadas ainda no local, sem necessidade de condução até o hospital.

O veículo foi retirado do barranco com um guincho.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store