Ouça a rádio

Compartilhe

Motel Forest Hills fecha as portas após 35 anos em BH

 No terreno será instalado um novo empreendimento - ainda não divulgado 

Informação foi divulgada nas redes sociais do motel

Foi bom pra você? O motel Forest Hills, um dos mais conhecidos de Belo Horizonte, encerrou as atividades. Após 35 anos, o estabelecimento, localizado no Anel Rodoviário, na região noroeste, anunciou que todo Carnaval tem seu fim. No terreno será instalado um novo empreendimento - ainda não divulgado.

Em mensagem nas redes, a administração agradeceu aos clientes. "Pra gente foi de virar os olhos. Teve primeira vez, vez inesquecível, gente inesquecível. Teve aquela que não rolou, aquela que rolou de tudo e a que deu um rolo danado. Dia dos namorados, da lenda do dia das secretárias e dias bem casuais. Noite de núpcias, noite romântica e até noite que não acabou tão bem assim. Aquela escapulida no meio do dia, do trabalho, da faculdade. Teve pulada de cerca, festinha a dois, a três… Despedida de solteiro e até de casado. Arrepios, suspiros e frio na barriga como este agora", disse.

. "Todos que contribuíram para a construção desta história deliciosa. Que venham muitos déjà vus e até, claro, um “oi sumido!", continuou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store