Ouça a rádio

Compartilhe

Fechamento do motel Forest Hills gera comoção e piadas nas redes sociais 

Usuários lembram histórias passadas no estabelecimento

Forest Hills fechou após 35 anos de funcionamento

O anúncio de que o motel Forest Hills encerrou as atividades repercutiu nas redes sociais. O estabelecimento era um dos mais conhecidos de Belo Horizonte e funcionou por 35 anos no Anel Rodoviário, na região noroeste. Os comentários nas redes lamentaram o encerramento das atividades com humor.

“Já deu o que tinha que dar”, disse um internauta. “Ouvi dizer que o lugar está mal assombrado! Pessoal tem ouvido gritos assombrosos”, comentou outro. “Pandemia: todo mundo pedindo pra comer em casa”, afirmou.

Muitos disseram que tiveram bons momentos no local. “Memoráveis”, comentou. 

Outros reclamaram sobre os valores cobrados. "O 'din din' não sobre nem para namorar".

Os responsáveis pelo motel afirmaram que no terreno será instalado um novo empreendimento - ainda não divulgado.

Em mensagem nas redes, a administração agradeceu aos clientes.  

"Pra gente foi de virar os olhos. Teve primeira vez, vez inesquecível, gente inesquecível. Teve aquela que não rolou. Dia dos namorados e dias bem casuais. Noite de núpcias, noite romântica e até noite que não acabou tão bem assim. Aquela escapulida no meio do dia, do trabalho, da faculdade. Despedida de solteiro e até de casado. Arrepios, suspiros e frio na barriga como este agora. Nossa imensa gratidão a todos clientes, funcionários, fornecedores e parceiros. Todos contribuíram para a construção desta história deliciosa. Que venham muitos déjà vus e até, claro, um “oi sumido!”.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com funcionários do local, que não quiseram comentar fechamento. A gerência não se pronunciou.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store