Ouça a rádio

Compartilhe

Polícia prende trio, apreende 1.600 pinos de cocaína e procura chefe do tráfico em Contagem

Suspeito de ser o chefe do tráfico no Parque São João escapou do cerco policial 

Trio foi preso em flagrante preparando a droga para venda

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos com 1600 pinos de cocaína, 1,5 quilo da mesma droga e 523 buchas de maconha em um sítio localizado no bairro Arcádia, em Contagem, na Grande BH. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (6).

Policiais do Tático Móvel do 18º Batalhão foram informados de que traficantes do Parque São João estavam no sítio preparando drogas para a venda. A denúncia foi confirmada, os criminosos tentaram fugir, mas três foram presos, todos com passagens.

O suspeito de ser o chefe do tráfico no Parque São João escapou e é procurado pela polícia. "Tudo indica que ele já é um indivíduo que já tem muitas passagens por tráfico de drogas, homicídios e já ficou preso por bastante tempo”, disse o sargento Elmisson.

O militar explica que a polícia chegou ao sítio no momento em que os traficantes preparavam as drogas.

"Eles ainda estavam refinando a cocaína, tanto que a porção que ainda não tinha sido diluída aparentava ser de uma pureza maior que as demais que já estavam envasadas para venda”, disse.

Os suspeitos presos juram inocência. “Eles pegou nós e forjou (sic). Abordou nós na Via Expressa de Contagem com 10 gramas de maconha e pediu arma e negócio para liberar. Falamos que não tinha (sic) nada. ‘Vocês não têm nada? Nós faz (sic) aparecer”, disse um preso, garantindo ter sido levado para o sítio pelos militares após ser detido na Via Expressa.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store