Ouça a rádio

Compartilhe

Polícia prende suspeito de estuprar a sobrinha de 6 anos em Janaúba 

Os abusos teriam sido cometidos contra a criança enquanto ela brincava na água com o tio 

Os abusos teriam sido cometidos contra a criança enquanto ela brincava na água com o tio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 37 anos, nessa terça-feira (5), em Janaúba, na região Norte do estado, por estupro de vulnerável contra a sobrinha de 6 anos de idade. O mandado de prisão cumprido em desfavor do investigado foi solicitado pela delegada, Wendy Martins Moreira, que coordena as investigações.

O inquérito, instaurado no mês de maio, apurou os abusos sexuais sofridos pela criança nos quais o tio é o principal suspeito. Durante as investigações, os policiais civis verificaram que criança teria sido tocada pelo suspeito quando se banhava em uma caixa d’água, acompanhada dos pais e tios.

"Durante a brincadeira, o suspeito aproveitou-se para fazer carícias pelo corpo da sobrinha" disse Wendy.

A investigação policial apontou ainda que o investigado teria levado a criança para a casa dele e praticado com ela atos libidinosos.

A vítima confirmou os abusos praticados pelo suspeito, contando como aconteceram, quando foi acolhida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Janaúba.

A delegada esclarece que a prisão foi solicitada visando coibir novas violações de direitos da criança vítima dos abusos sexuais e, assim, garantir a proteção integral prevista em lei para a vítima.

O suspeito está no sistema prisional à disposição da Justiça.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store