Ouça a rádio

Compartilhe

Jovem incendeia a casa da mãe para se vingar dela no interior de Minas 

O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado 

Crime ocorreu no bairro Estados Unidos, em Uberaba

Um jovem, de 22 anos, ateou fogo na casa da própria mãe, de 41, e depois fugiu do local no bairro Estados Unidos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira (5). Segundo boletim de ocorrência, o incêndio foi iniciado em um dos cômodos ao fundo do imóvel, onde foram queimadas as vigas de sustentação do telhado.

Além disso, de acordo com o registro, as paredes da casa ficaram trincadas e parte do reboco se soltou dos tijolos por causa do calor das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. À corporação, a mulher disse que o filho é usuário de drogas e incendiou o local para "atingi-la".

Inicialmente, os militares receberam informações de que havia uma vítima no local, no entanto, ninguém ficou ferido no incêndio. Por isso, a Unidade de Resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram liberados.

Após combater as chamas, a corporação realizou rescaldo e deixou o imóvel em segurança. Até o fechamento desta matéria, o jovem não havia sido encontrado e preso.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store