Ouça a rádio

Compartilhe

Trio é preso por suspeita de sacar benefícios da Caixa com documentos falsos em BH

Três mulheres, com idades entre 18 e 28 anos, teriam sido contratadas por um homem para sacar benefícios e seriam pagas com parte do valor

PM apreendeu documentos, cartões, celulares e dinheiro com as mulheres

Três mulheres foram presas suspeitas de sacar benefícios do Caixa Tem com documentos falsos. Elas receberam voz de prisão na quinta-feira (30), em uma casa lotérica no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte, onde um dos crimes foi cometido.

As três suspeitas têm idades entre 18 e 28 anos, sendo que a mais nova trabalha com influenciadora digital. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, duas delas confessaram as práticas, dizendo terem sido contratadas por um homem. A terceira mulher afirmou não saber do crime, e que apenas daria o transporte das outras duas.

O suposto mandante do crime foi procurado pelos militares em Contagem, na Grande BH, mas não foi localizado até o momento. A PM apreendeu sete documentos falsos de identidade, cinco celulares, sete cartões de banco, mais de R$ 2 mil em dinheiro e oito chips de celular.

A influenciadora disse à PM que entrou em contato com o suspeito pelo Telegram, e que seria uma oportunidade de aumentar a renda. O homem explicou que ela precisaria fazer saques para ele, com a promessa de receber parte do valor como pagamento. Ele enviou para ela um documento e um chip para fazer o saque e enviar via depósito, mas a jovem não soube informar os dados da transação.

O primeiro saque foi feito por duas das suspeitas ainda na quinta, em uma lotérica no bairro Nova Suiça, região Oeste de BH. Na sequência, a terceira suspeita as levou para outra estabelecimento, no bairro Aparecida, onde elas foram presas. O carro usado na locomoção foi apreendido pela PM.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store