Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher é ameaçada após cobrar contribuição de aluno em trabalho da faculdade

De acordo com a vítima, que era responsável por organizar as funções, as ameaças e ofensas ocorreram em um grupo de WhatsApp 

Aluna procurou a PM e registrou boletim após o ocorrido

Uma mulher, de 26 anos, foi ameaçada por um colega da faculdade após ela cobrar participação dele em um trabalho de fim de curso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (28).

Segundo a vítima, ela ficou responsável por organizar a função de cada aluno no trabalho, no entanto, o suspeito não estava participando ativamente do grupo.

A mulher então questionou como o suspeito iria contribuir para o desenvolvimento das atividades. Porém, após a conversa, que ocorreu em um grupo de WhatsApp, o homem usou palavras gordofóbicas e a ameaçou.

Outros alunos, que estavam no grupo, pediram que ele respeitasse a mulher. Em seguida, ele teria ameaçado todas as mulheres do grupo, dizendo que "se elas fossem homem, ele saberia bem o que fazer”.

A aluna registrou boletim de ocorrência e procurou a administração da universidade. Além disso, apresentou as conversas salvas no grupo de WhatsApp à polícia.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que explicou que, neste tipo de denúncia, é necessário que a vítima procure "a delegacia para devida representação criminal".

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store