Ouça a rádio

Compartilhe

Irmãos de 13 e 15 anos atacam motorista de aplicativo com faca em Betim

Os suspeitos são dois menores que teriam dívidas de drogas 

Irmãos menores de idade estão detidos na Delegacia de Plantão em Contagem

Dois irmãos menores de idade estão detidos na Delegacia de Plantão, em Contagem, nesta quarta-feira (28), após assaltarem um motorista de aplicativo e roubarem o carro dele. Os dois têm 13 e 15 anos e depois do roubo acabaram batendo o carro, quando foram apreendidos pela Polícia Militar (PMMG).

Conforme relato da vítima de 29 anos, aos militares, ele recebeu a chamada de uma mulher, no bairro Imbiruçu, em Betim. Mas, quando chegou ao local marcado os dois irmãos entraram no carro nas proximidades do bairro Fonte Grande, em Contagem.

O irmão mais velho, de 15 anos, rendeu o motorista e mandou que ele descesse do carro, que foi ameaçado com uma faca no pescoço. Neste momento, eles roubaram o veículo Prisma e fugiram. Momentos depois, a vítima ouviu um estrondo e constatou que os menores bateram o carro em um poste, já que não tinham muita habilidade com a direção.

A PM foi acionada pela vítima e, rapidamente, militares 18º Batalhão chegaram ao local e aprenderam os dois menores, que tentavam fugir a pé. Um deles disse para os militares que roubou o porque tinha dívida de drogas com traficantes.

A faca usada no crime foi apreendida.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store