Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é preso suspeito de agressão e abuso sexual contra três enteados no interior de Minas

Investigações começaram há cerca de um mês, quando duas das crianças foram encontradas dormindo em um banheiro químico na praça da cidade

Homem foi levado para o presídio de Mantena, e pode responder por maus-tratos, abandono de incapaz e estupro de vulnerável

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de maus-tratos e abuso sexual contra três enteados em Mantena, no Vale do Rio Doce, na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas têm 9, 11 e 16 anos.

As investigações começaram há cerca de um mês, quando as duas crianças mais novas foram encontradas pelo Conselho Tutelar e a Polícia Militar dormindo em um banheiro químico, instalado para uma festa em uma praça na cidade. À época, foi constatado que elas fugiram após serem agredidas pelo padrasto.

Simultaneamente, os policiais souberam que os três enteados também vinham sendo vítimas de crimes sexuais por parte do investigado. A PC ainda recebeu imagem que mostrava duas das crianças dormindo no telhado da casa em que moravam, após supostamente terem sido agredidas.

Por conta dos depoimentos e materiais já coletados pelas autoridades, o pedido de prisão preventiva do homem foi deferido, e cumprido nesta quarta. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Mantena, onde ficará à disposição da Justiça, e pode responder pelos crimes de maus-tratos, abandono de incapaz e estupro de vulnerável.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store