Ouça a rádio

Compartilhe

Motorista de betoneira morre ao invadir casa no Nova Granada

Condutor tinha 50 anos e ficou preso às ferragens

Motorista perdeu o controle da direção e ficou preso às ferragens

Um motorista de 50 anos, que dirigia um caminhão betoneira, morreu nesta terça-feira (28) após acidente grave no Morro das Pedras, em Belo Horizonte.

As primeiras informações dão conta de que o motorista teve um ato heroico após perder o freio do caminhão betoneira, no momento em que descia a rua Brás. Para não bater em outros veículos e não atingir outras pessoas, ele conseguiu desviar e acabou invadindo a garagem de uma casa. Com o impacto da batida ele morreu na hora. Ao todo, três casas foram atingidas.

Entre os imóveis atingidos está a casa da Cristina que levou um grande susto. "A casa tremeu toda. Assim que eu desci e olhei pela janela, vi um poeirão e o caminhão já tava aqui. Quando eu fui abrir a porta da sala não tinha como sair, já que o portão 'entrou pra dentro'".

A moradora foi ajudada por vizinhos e funcionários da prefeitura que estavam no local. Em 2012 a casa dela foi atingida em um acidente parecido.

Não há registro de outros feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Esquipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Matéria em atualização.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store