Ouça a rádio

Compartilhe

Suspeita de bomba na mala deixada dentro de Pelotão da PM é descartada em Igarapé

Após mobilização dos militares e envio do Bope ao local constataram que na mala só havia roupas e documentos; PM procura o autor 

Pelotão da PM em Igarapé foi isolado após suspeita de bomba deixada em mala por um homem

Dezenas de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) se deslocaram para Igarapé, na região Central do estado, após uma mala ser deixada dentro de um Pelotão da Polícia Militar nesta segunda-feira (27). O local foi isolado até a conclusão das investigações que comprovaram que não havia bomba dentro da mala, suspeita inicial da PM.

De acordo com informações do repórter Oswaldo Diniz, que está em Igarapé, após a perícia do Bope foi constatado que na mala não havia explosivos e, sim, roupas e documentos pessoais. Ainda não se sabe a motivação da pessoa que deixou essa mala no pelotão e o caso será investigado. Câmeras de monitoramento flagraram o rosto da pessoa e toda a movimentação. A Polícia Militar tenta identificar o autor.

Equipes de militares foram empenhadas para o local desde às 6h da manhã desta segunda-feira e como forma de prevenção a região foi isolada e o comércio fechado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store