Ouça a rádio

Compartilhe

Criminosos invadem pátio do Detran em Betim, roubam carros e deixam mensagem de 'agradecimento'

Suspeitos, ainda não identificados, deixaram uma mensagem na parede afirmando se tratar de membros do PCC

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27) no pátio do Detran em Betim

Criminosos invadiram o pátio de apreensão de veículos do Detran em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27). Pelo menos dois carros foram levados, além de rodas, computador e equipamentos de segurança, incluindo o aparelho que registra o circuito interno do local.

O pátio fica na MG-155, no bairro Citrolândia, estrada que liga Betim a Mario Campos. Segundo o proprietário do pátio, o vigia foi rendido pelos suspeitos, amarrado e trancado no banheiro. Durante a ação, o grupo ainda deixou uma mensagem na parede, "agradecendo" por uma moto roubada e se identificando como membros do PCC - primeiro comando da capital.

Essa informação, entretanto, só pode ser confirmada após investigação da Polícia Civil. Em nota, a PC afirmou que "deslocou equipes de investigadores e da perícia oficial ao local do fato para os primeiros levantamentos. A ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Militar para localização dos veículos roubados. A investigação irá apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime."

(Com informações de Amanda Antunes)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store