Ouça a rádio

Compartilhe

Homem ameaça rapaz de morte após tentar agredi-lo com enxada em Minas

Suspeito teria pedido um calçado ao dono da loja, que se negou e ele ficou irritado 

Ocorrência foi registrada em Araxá

Um homem, de 49 anos, foi preso após tentar dar uma “enxadada” no dono de uma loja de calçados, de 55, em Araxá, no Alto Paranaíba, na noite dessa quinta-feira (23). O caso foi registrado na avenida Doutor Danilo Cunha, no bairro Morada do Sol.

Conforme registro policial, a vítima acionou os policiais após o homem pedir dinheiro e um par de calçados. Na ocasião, o dono da loja pediu que ele se retirasse da loja porque estava “perturbando”. Foi então que o suspeito, segundo a vítima, voltou ao local com uma enxada para agredi-lo. 

O homem alega que conseguiu se desvencilhar e imobilizá-lo. Ele então entrou em contato com a PM e informou o ocorrido. No momento que o suspeito estava sendo algemado, ele ameaçou o homem: “vou te matar, você não me conhece, sou dono de tudo isso”. 

Segundo a polícia, o suspeito se jogou no chão na hora que estava sendo colocado na viatura. Com a queda, ele acabou batendo a cabeça. O homem foi levado para a UPA de Araxá, onde segue em observação devido aos ferimentos. 

A vítima assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi orientada pelos policiais. A enxada usada como arma foi apreendida. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store