Piloto mineiro morre após queda de avião em fazenda no Maranhão
Vítima, de 25 anos, era natural de Araxá, no Alto Paranaíba, e fazia a pulverização de uma plantação de arroz na fazenda
Um piloto mineiro de 25 anos morreu depois que o avião em que ele estava cair em uma fazenda na zona rural de Arari, no interior do Maranhão, na tarde de terça-feira (21). Moacir Ferreira Pinto Neto, natural de Araxá, no Alto Paranaíba, fazia a pulverização de uma plantação de arroz no momento do acidente.
De acordo com a Polícia Civil maranhense, o piloto estava sozinho na aeronave. Certa hora, o avião começou a cair, e ele não conseguiu fazer o pouso de emergência. Moacir chegou a ser socorrido e levado a um hospital em Arari, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís, onde passou por perícia. Após os exames, ele foi levado para Araxá, onde foi velado e enterrado.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Agência Nacional de Avião Civil (Anac) foram notificados do acidente e investigam as causas que levaram à queda da aeronave desde essa quarta (22).
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria