Ouça a rádio

Compartilhe

Homem torturado e assassinado em Esmeraldas teve orelhas arrancadas por traficantes

Corpo da vítima, que é natural de Alcobaça-BA, foi encontrado dentro de kombi 

PM apreendeu armas com os suspeitos

A polícia identificou o homem que foi assassinado e torturado por suspeitos do tráfico de drogas no bairro Dumaville, em Esmeraldas, na Grande BH, na noite dessa segunda-feira (21). A vítima é Gilvanildo Gonçalves de Souza, 27 anos, natural de Alcobaça, Sul da Bahia. Ele foi enforcado e teve as orelhas arrancadas pelos traficantes

Três suspeitos de participar do assassinato brutal foram presos quando transportavam o corpo em uma kombi. Conforme a Polícia Militar (PM), os criminosos mataram o homem na casa onde ele mora no bairro Dumaville. Os homens estavam atrás de uma grande quantidade de drogas – com valor estimado em R$ 100 mil – que estaria escondida no imóvel. Como não encontraram, decidiram torturar e matar a vítima.

O corpo de Gilson foi encontrado de uma kombi que passava pela rodovia MG-432, na altura do bairro Caracóis, também em Esmeraldas. Dentro do veículo estavam três homens, sendo que dois foram presos e um conseguiu fugir por um matagal. Além deles, um suspeito que estava em uma moto escoltando a kombi, também foi preso. As orelhas foram encontradas na casa da vítima.

De acordo com a PM, a abordagem aos veículos ocorreu porque eles perceberam o motociclista e o motorista da kombi em atitude suspeita pela rodovia. Assim que os veículos foram parados, os três homens que estavam na kombi atiraram contra os policiais e correram para o matagal. O motociclista foi preso imediatamente. Quando os militares abriram a kombi, encontraram o corpo da vítima de 27 anos enrolado em lençóis e com uma corda amarrada no pescoço.

Dos três homens que fugiram pelo matagal, dois foram capturados com o apoio do helicóptero Pegasus e também da Rocca. O terceiro que fugiu seria um homem conhecido como “Gato Branco”, que é tio do motociclista preso.

Ainda conforme a PM, todos os presos são traficantes de uma conhecida facção que domina a Vila Hortinha, em Ribeirão das Neves.

Uma pistola e uma espingarda foram apreendidas pela PM.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido