Ouça a rádio

Compartilhe

Suspeito invade veículo, em Uberaba, e ameaça mulher: ‘vou levar você e o carro’

A vítima abria a porta do carro, quando o suspeito surgiu e impediu que ela saísse do veículo 

Caso foi registrado no bairro Siriema, em Uberaba

Uma mulher, de 25 anos, sofreu uma tentativa de sequestro no momento em que chegava na casa do irmão no bairro Siriema, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (19). Segundo a vítima, quando ia sair do carro, o suspeito surgiu e segurou a porta, impedindo que ela deixasse o automóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem fingiu estar armado e segurou o rosto da mulher para impedir que ela o visse. Em seguida, pediu que ela entregasse a bolsa, o celular e o dinheiro porque se não iria “quebrá-la”.

Depois, o suspeito abriu a porta traseira, entrou no veículo e a ameaçou: ‘Agora eu vou levar você e o carro”. Neste momento, a vítima conseguiu deixar o carro e correu em direção à casa do irmão, gritando por socorro, quando ele apareceu e entrou no imóvel.

Conforme o registro policial, o suspeito fugiu no sentido Nossa Senhora do Desterro apenas com o celular da vítima. Os militares fizeram rastreamento na região, porém ele não foi encontrado. O caso será investigado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido