Ouça a rádio

Compartilhe

Idoso enforca mulher e se mata, na Grande BH: 'foi um choque'   

Antônio Lopes Miranda, de 60 anos, era mestre de obras e enforcou a doméstica Neuza Margarida da Cruz, que tinha 61. Caso ocorreu na noite desse domingo (19)

Antônio matou a esposa e, em seguida, tirou a própria vida

Estão comovidos os moradores do bairro Caieiras, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde um homem de 60 anos assassinou a esposa enforcada, antes de tirar a própria vida, na noite desse domingo (19).

Antônio Lopes Miranda, de 60 anos, era mestre de obras e enforcou a doméstica Neuza Margarida da Cruz, que tinha 61. Eles moravam em um apartamento com uma das filhas e o genro do casal. 

Segundo a Polícia Militar (PM), há cerca de um mês, eles tiveram um desentendimento e Neusa chegou a registrar um boletim de ocorrência por agressão e tentativa de enforcamento. Por isso, ela pediu uma medida protetiva, mas ela resolveu dar uma segunda chance para o relacionamento.

Vizinhos disseram que nunca poderiam imaginar que Antônio fosse capaz de fazer algo assim. 

“Eu estava assistindo ao jogo e vi uma aglomeração de viaturas. Foi então que liguei para o Antônio. O telefone chamou, mas não atendeu. Então, liguei para outro vizinho e ele me disse que o Tonhão matou a esposa e se matou”, disse um dos vizinhos.  

“Ele era um cara que ajudava todo mundo. Isso caiu como uma bomba”, completou, emocionado. 

Sidnei Aparecida da Costa, que também mora na mesma região, disse que conhecia o casal. “Foi um choque. Eu e ele somos muito amigos, batemos papo hoje. Ele disse que ia lá em casa e que tinha algo para falar comigo. Ele simplesmente não apareceu”, relatou. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido