Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é esfaqueado após discussão dentro de apartamento no bairro Caiçaras em BH

Suspeito negou que tenha esfaqueado a vítima. Ele disse que a empurrou das escadas e que encontrou a faca já apunhalada nela

Caso foi registrado na rua Frei Orlando, no bairro Caiçaras

Um homem, de 48 anos, foi esfaqueado dentro de um apartamento na rua Frei Orlando, no bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (19). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 22 anos, disse que ele e a vítima entraram em luta corporal após uma discussão. 

A PM foi acionada pelo próprio autor que conversou com a corporação no local por uma janela. De acordo com ele, como não tinha a chave do apartamento, não tinha como descer para abrir o portão para os militares. 

Ao chegar perto da garagem, os militares viram marcas de sangue e um homem caído ao chão. Ao lado do corpo, havia uma faca. Eles então entraram no imóvel. 

À polícia, o suspeito negou que esfaqueou o homem e contou outra versão. Ele disse que empurrou a vítima das escadas e, quando se aproximou, notou que uma faca estava apunhalada no peito dela. Conforme ele, na tentativa de salvá-la, ele então tirou a faca e a deixou ao lado do corpo.

A perícia da Polícia Civil identificou que o homem foi atingido com três golpes de faca na região do tórax e um no pescoço. Devido às circunstâncias, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. 

A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O rabecão esteve no local para remoção do corpo. O suspeito foi detido pelo homicídio e levado para a delegacia. As causas e motivação do crime serão investigadas.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido