Dois homens morrem após tentar assaltar policial militar em Santa Luzia
Suspeitos de 18 e 20 anos foram mortos depois de abordar um sargento da PM
Duas pessoas morreram após uma tentativa de assalto a um policial militar em Santa Luzia, na madrugada deste domingo (19). O caso ocorreu na Avenida Antônio de Pinho Tavares, no bairro Cristina.
Segundo a Polícia Militar, o sargento de 26 anos, lotado no 35º batalhão da PM, foi abordado por suspeitos quando voltava para casa após um turno de trabalho. Por volta das 3h dois homens em uma moto teriam ameaçado o policial com uma arma.
O sargento teria atirado contra a dupla, que tentou fugir. O garupa teria caído da moto e, ao se aproximar, o policial confirmou que o suspeito tinha sido atingido. Ele foi encaminhado para a UPA São Benedito, mas não resistiu.
Ainda segundo a PM, o condutor da moto teria fugido em direção a um matagal nas proximidades da avenida. Ele foi encontrado caído no quintal de uma casa e teve o óbito confirmado no local.
Leia Mais
Santa Luzia
Mulher denuncia dono de posto após vê-lo acariciando partes íntimas enquanto a observava
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria