Ouça a rádio

Compartilhe

Homem aciona a PM por roubo de carro e é preso com criminosos por furtar fios em Esmeraldas

Ocorrência inusitada terminou com os três presos neste sábado (18)

Militares do Tático Móvel descobriram a mentira e prenderam três pessoas

Uma ocorrência inusitada terminou com a suposta vítima e dois suspeitos de tráfico de drogas presos no bairro Melo Viana, em Esmeraldas, na Grande BH, na manhã deste sábado (18). O caso teve início após o dono de um veículo acionar a Polícia Militar (PM) e informar que dois homens armados o renderam, o levaram para um local ermo para matá-lo e roubaram o carro, na noite dessa sexta-feira (17).

Os militares iniciaram as buscas e conseguiram encontrar os suspeitos, ambos conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Foi nesse momento que a verdade dos fatos começou a aparecer. Os criminosos confirmaram que roubaram o veículo, mas disseram também que o crime foi motivado porque a suposta vítima estava usando o carro para furtar fios de cobre na região.

“A história que ele nos contou estava cheia de contradições. Então, descolocamos com ele até o local onde ele foi abordado e logramos êxito em prender e apreender os indivíduos, tendo em vista que era um maior e menor. Esses indivíduos nos relataram que essa suposta vítima estaria na região no Melo Viana, em Esmeraldas, furtando cabos de linha telefônica”, explicou o sargento Correia, da do Tático Móvel da 6ª Companhia de Esmeraldas 

A versão dos criminosos foi confirmada pelo motorista, que também foi preso. Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido