Ouça a rádio

Compartilhe

Criança é baleada na cabeça com arma achada em casa em São Sebastião do Paraíso

O menino de sete anos está internado na Santa Casa da cidade em estado grave 

O garotinho de sete anos segue internado em estado grave na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso

Uma criança de sete anos foi atingida na cabeça por uma arma calibre .22 em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, nessa sexta-feira (17). O tiro acidental, conforme informações do Corpo de Bombeiros, aconteceu depois que a criança e outras três que moram na casa encontraram a arma do padrasto e resolveram brincar.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros o tiro acidental aconteceu no momento em que a arma caiu no chão. O revólver pertence ao padrasto que trabalha como segurança. Ainda, conforme os Bombeiros, o homem saiu de casa para resolver um problema, quando a arma foi encontrada pelas crianças.

A bala atingiu a região da nuca da criança, atravessou o cérebro e ficou alojada. Ao ouvirem o barulho do disparo os familiares socorreram a criança que foi levada para a UPA e, em seguida, transferida para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

No caminho, segundo os militares, a criança teve uma parada cardiorrespiratória e foi estabilizada. O garotinho segue internado em estado grave na UTI Pediátrica.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido