Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é encontrado morto na cozinha de casa em Esmeraldas

A cabeça da vítima tinha várias marcas de agressões 

Entrada do bairro Jardim Coqueiras, em Esmeraldas

Um homem foi encontrado morto com vários sinais de agressões na cabeça na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Jardim Coqueiras, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima era conhecida como Roni, mas como estava sem documento não foi possível confirmar a identificação.

A PM foi acionada por um comerciante que informou um provável homicídio. Segundo relatos de testemunhas, vizinhos ouviram um barulho na casa da vítima, mas não desconfiaram de nada. Ao chegarem na residência, os militares encontraram o homem caído na cozinha, sem vida e envolto a uma poça de sangue.

A dona do imóvel alega que não conhecia o homem, que há dois meses morava na casa, e que autorizou a entrada dele porque a vítima não teria para onde ir e estaria morando na rua.

Ainda, segundo a PM, a perícia da Polícia Civil foi acionada e não constatou ferimentos por arma de fogo. Pelo estado do cadáver, o homicídio pode ter ocorrido na manhã de quinta-feira (16).

Pelo nome informado à polícia, a vítima tinha passagens por tráfico, ameaça, receptação e roubo. Vizinhos não souberam informar sobre supostos inimigos, mas afirmaram que ele fazia uso de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido