Ouça a rádio

Compartilhe

Caminhão baú se enrosca em fiação de internet e derruba motociclistas no Sul de Minas

Veículo fugiu do local após o acidente e o condutor não ofereceu socorro; vítimas foram levadas a uma UPA

Fiação que se enroscou no baú ficou caída na rua após passagem das motocicletas

Dois motociclistas ficaram feridos em um acidente no começo da tarde desta sexta-feira (17) em São Lourenço, no Sul de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram surpreendidos por parte da fiação de uma rua, que formou uma alça após a passagem de um caminhão baú.

Testemunhas contaram à corporação que o baú se enroscou em fios de internet que cortavam a rua. Com isso, uma alça de aproximadamente 1,5 m teria se formado sobre a pista, e as duas motocicletas que passaram na sequência foram derrubadas.

Uma das vítimas, de 42 anos, sofreu ferimento leve no pescoço e se queixava de dores no ombro. O outro, de 26, sofreu ferimento cortante no pescoço, escoriações nos braços e pernas, e se queixava de várias dores no corpo. Ambos foram socorridos e levados à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O caminhão baú que teria se enroscado na fiação fugiu do local, e não foi localizado. Uma viatura da Polícia Militar também esteve na rua para registro do boletim de ocorrências e demais medidas cabíveis.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido