Ouça a rádio

Compartilhe

Operários são eletrocutados em obra e têm queimaduras nos braços e nas pernas 

Uma das vítimas, além da descarga elétrica, sofreu uma queda do quarto andar do prédio 

Um dos funcionários caiu do 4º andar do prédio

Três operários, de 52, 39 e 19 anos, foram eletrocutados enquanto trabalhavam em uma obra na Vila Esperança, em São Lourenço, no Sul de Minas Gerais, nesta quinta-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 52 anos, caiu do quarto andar após receber a descarga elétrica. A ocorrência foi registrada na rua Doutor Getúlio Vargas.

Em relato aos bombeiros, testemunhas explicaram que o trio movimentou uma armação de ferro no quarto andar da edificação, que está sendo construída, que acabou tocando a rede de alta tensão.

A vítima, de 52 anos, foi socorrida com queimaduras nos braços, nas pernas, ferimento na boca e com dificuldade para respirar pelos bombeiros e pela Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem, de 39 anos, foi atendido pelos bombeiros orientado, consciente, com queimaduras nos braços e nas pernas, além de escoriações na região das costas. Ele foi retirado do quarto andar do prédio com uma prancha.

O jovem, de 19 anos, foi o último a ser socorrido. Ele foi encontrado deambulando pela construção e confirmou para a equipe que também tinha sido eletrocutado. O rapaz tinha queimaduras nos braços, pernas e também ferimentos na região das costas.

Os operários não usavam equipamentos de segurança. O trio está no pronto-socorro do Hospital de São Lourenço, recebendo cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi informado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido