Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é levado para hospital em estado grave após acidente na BR-040 no interior de Minas

Uma batida frontal entre dois carros deixa cinco pessoas feridas

Homem é socorrido em estado grave após batida frontal na BR-040 em Conselheiro Lafaiete

Uma batida frontal entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na BR-040 em Conselheiro Lafaiete na manhã desta quarta-feira (16). Conforme informações do Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu sob a ponte do Bairro São Dimase e no momento havia muita neblina e baixa visibilidade.

Ao chegar no local do acidente, os militares verificaram que a batida foi entre um Jeep Renegade, que trafegava da cidade de Congonhas sentido Rio de Janeiro, com quatro vítimas e um GM Corsa, que trafegava de Lafaiete sentido Congonhas com uma vítima.

Foram empenhadas para o local três guarnições de bombeiro. O motorista do Corsa que estava dentro do veículo, foi socorrido utilizando técnicas de salvamento veicular, sendo encaminhado pelo do Corpo de Bombeiros para o hospital em estado grave.

Duas vítimas do Renegade estavam do lado de fora do veículo, deitadas às margens da rodovia, e foram socorridas com apoio da Concessionaria Via 040. Outras duas estavam em pé, sendo transportadas pelo Corpo de Bombeiros.

O trânsito chegou a ficar interrompido, nos dois sentidos, durante os trabalhos de resgate. Logo após as vítimas serem transportadas o trânsito foi parcialmente liberado em sistema de pare/siga. Não foi possível verificar as causas do acidente e não houve vítimas fatais.

Alerta

O Corpo de Bombeiros orienta que sob forte neblina, chuva ou fumaça, reduzindo a visibilidade da via, é imprescindível que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade para que se evitem acidentes. Em caso de acidentes o rápido acionamento via 193 pode salvar vidas.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido