Ouça a rádio

Compartilhe

Casal suspeito de matar a filha de 2 anos em Minas é preso quando fugia para o Espírito Santo

 Pai e mãe já eram investigados por maus-tratos a outra criança

Criança morreu durante atendimento na última segunda-feira (14)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um casal suspeito de matar a filha de 2 anos em Águas Formosas, região do Jequitinhonha de Minas Gerais. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (15), na cidade de Nanuque, região do Mucuri, quando o pai e a mãe tentavam fugir para o Espírito Santo.

Para prender os suspeitos, a equipe da delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas deflagrou, na última segunda-feira (14), dia da morte, a operação Oberon nas cidades de Águas Formosas, Machacalis, Umburatiba e Crisólita. A ação teve o apoio da Polícia Militar (PM).

“O casal foi detido após a equipe da PCMG em Águas Formosas obter informações de que os suspeitos estariam em fuga, com destino ao Espírito Santo. Assim, um novo cerco foi montado por policiais civis da Delegacia Regional em Nanuque, que localizou e cumpriu os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça”, informa nato da polícia.

Histórico de maus-tratos

A investigação da Polícia Civil aponta que menina deu entrada no hospital da cidade com fortes dores abdominais e morreu minutos depois, ainda durante o atendimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao posto Médico-Legal em Teófilo Otoni, onde foi submetido ao exame de necropsia.

“Levantamentos apontam que o casal é investigado por maus-tratos a outra criança, a qual já passou por intervenção dos órgãos de acolhimento à criança e ao adolescente”, informa a PC.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido