Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher empresta celular para vizinho usar a internet e tem vídeos íntimos compartilhados na web

A vítima foi alertada por uma mulher que afirmou que o material estava sendo compartilhado há três semanas em um grupo de WhatsApp

Caso foi registrado em Delta, no Triângulo Mineiro

Uma mulher, de 27 anos, procurou a polícia nessa terça-feira (14) após suspeitar que um vizinho espalhou fotos e vídeos íntimos dela em grupos de WhatsApp em Delta, no Triângulo Mineiro. 

Segundo a vítima, algum tempo atrás ela fez vídeos com “conotação sexual” em seu celular, porém não encaminhou para ninguém. Ainda nesta época, de acordo com ela, um vizinho que morava em frente à sua casa pediu seu aparelho emprestado para ele “rotear a internet”. 

Depois do homem usar o celular dela, a vítima percebeu que ele havia enviado os vídeos do WhatsApp para o aparelho dele. Por isso, ela o procurou novamente. No entanto, ele garantiu que o material ficaria apenas com ele e que não compartilharia com ninguém. 

Porém, nessa quarta, a vítima recebeu uma mensagem de uma mulher dizendo que os vídeos dela estavam rodando há cerca de três semanas em um grupo de WhatsApp. Ao pedir o contato do responsável pelo compartilhamento, conforme ela, a mulher não quis informar. 

A vítima disse ainda que dias atrás a esposa do vizinho enviou uma mensagem para ela dizendo que viu os vídeos no celular do marido e que depois ameaçou compartilhar as imagens em um grupo. 

O caso será investigado.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido